Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Após sofrer com internet, Hernanes fala em ser protagonista da Copa

Rio de Janeiro (RJ)

O meio-campista Hernanes acompanhou o anúncio dos convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo pela internet, nesta quarta-feira. E quase não ouviu o técnico Luiz Felipe Scolari pronunciar o seu nome.

“O momento que antecedeu o anúncio foi de muita ansiedade e apreensão. Mas foi engraçado também, pois estava assistindo pela internet. Quando o Felipão começou a falar os nomes, o sinal não estava muito bom e cortava alguns trechos, como na parte dos zagueiros. Mas, na hora do meu nome, a internet tinha voltado, e pude ouvir bem. Foi emocionante, incrível”, empolgou-se Hernanes.

Passado o nervosismo, o jogador da Internazionale já começou a fazer planos ambiciosos para disputar a Copa no Brasil. “Apesar das emoções e do frio na barriga, a minha cabeça estava tranquila. O próximo passo é me preparar bem física e mentalmente, porque não quero ser apenas um coadjuvante. Quero ser protagonista dessa Copa do Mundo”, almejou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Hernanes virou homem de confiança de Felipão durante a Copa das Confederações
Mesmo presente na Copa das Confederações, Hernanes tinha motivos para estar apreensivo com o anúncio de Felipão, que passou a elogiar Fernandinho, volante do Manchester City, pouco antes de sua convocação. Especulava-se que um dos dois poderia perder espaço para o atacante Robinho, do Milan, que ficou fora do Mundial.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade