Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Após susto, Felipão nega preocupação com lesão de Jô

Rio de Janeiro (RJ)

A lesão do atacante Jô deu um susto na comissão técnica da Seleção Brasileira, mas Luiz Felipe Scolari teve a confiança para convocar o jogador do Atlético-MG depois de conversar com o atleta. O treinador explicou que deu liberdade para o jogador explicar qual é sua real condição clínica.

“Nós conversamos com o Jô, pois foi uma situação que preocupou ontem (terça-feira). Se tivesse uma situação em que não se sentisse bem, ele diria a mim, porque faz parte do grupo, tem a minha confiança e sabe que pode dizer. Ele teria tomado essa atitude”, comentou.

A confirmação da lesão de Jô saiu na terça-feira, quando o Atlético-MG divulgou que o atacante sofreu um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. O prazo da recuperação é de 15 dias, e Felipão recebeu também informações do médico Rodrigo Lasmar, que, além de ser funcionário do Galo, presta serviço à Seleção no departamento comandado por José Luiz Runco.

Divulgação/Atlético Mineiro
Jô sofreu lesão no joelho, mas está confirmado por Felipão na Copa do Mundo
“O médico do Atlético, Rodrigo, mandou ao Runco os exames e praticamente de sete a dez dias estará em condições. Será até antes da apresentação no dia 26 e, por isso, não me causa preocupação”, completou.

Jô ganhou a confiança de Luiz Felipe Scolari na Copa das Confederações, quando se estabeleceu como reserva imediato de Fred. Desde então, o atleticano se fortaleceu como nome certo para o Mundial.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade