Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após título estadual, América-RN disputa clássico contra ABC

Natal (RN)

A terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tem um clássico potiguar. Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), o América-RN entra em campo tentando esquecer a festa pelo título estadual para enfrentar o rival ABC-RN, na Arena das Dunas.

O América está atrás do oponente na tabela na Segundona, mas tem motivos para chegar embalado ao jogo, pois conquistou o troféu do Campeonato Potiguar na noite de quarta-feira, com um empate diante do Globo.

Primeiro time a conquistar um título na Arena das Dunas, o Alvirrubro volta ao estádio com a missão de deixar a euforia para trás. Para completar, neste jogo, o clube estreia seu novo uniforme, que foi apresentado na manhã de sexta-feira.

O América tem três pontos na Série B, pois, depois da vitória na estreia, perdeu para o Oeste na rodada passada. Já o ABC ainda está invicto na competição, com os quatro pontos obtidos pelo triunfo sobre o Boa e o empate contra o Santa Cruz.

Arte GE.Net
Mais do que se manter sem derrotas na competição, o ABC tenta acabar com a comemoração do rival. Neste sábado, o técnico Zé Teodoro tem esperança de contar com o meia Rogerinho, que é mais um reforço para esta Série B e depende apenas da regularização de sua documentação para ter chance de estrear.

Por outro lado, Dênis Marques reclama de dores no tornozelo e virou dúvida. Se o atacante não puder atuar, Gilmar será o escolhido para formar a linha de frente com Lúcio Flávio.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN X ABC-RN

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 3 de maio de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL)
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Otávio Correia de Araújo Neto (ambos de AL)

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Edson Rocha, e Wanderson; Dener, Márcio Passos, Fabinho e Arthur Maia; Adriano Pardal e Max
Técnico: Oliveira Canindé

ABC-RN: Gilvan; Patrick, Suéliton, Samuel e Luciano Amaral; Michel Schmoller, Daniel Amora e Somália; João Henrique; Lúcio Flávio e Dênis Marques (Gilmar)
Técnico: Zé Teodoro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade