Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após tragédia, Renatinho lamenta jogos sem torcida no Arruda

Recife (PE)

Após o assassinato de um torcedor do Santa Cruz que foi atingido por um vaso sanitário no Estádio do Arruda, o Tricolor teve os portões de sua casa fechados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e atuará, quando tiver o mando de campo, sem a presença de seus torcedores. Para o lateral esquerdo Renatinho, jogar com os portões fechados é algo inédito na carreira.

“Só joguei sem torcida nos juniores. Fica tudo em clima de treino. É entrar ligado para não acabar sendo surpreendido por eles”, analisou. O Coral volta a campo no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), para encarar o Luverdense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Copa do Brasil – O Santa Cruz agora apostas todas as suas fichas na classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, já que isso lhe renderia uma premiação no valor de R$ 1 milhão, dinheiro suficiente para pagar a punição do STJD.

A procuradoria da instituição denunciou o clube pela morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva e terá que arcar com um valor de até R$ 200 mil, prejuízo enorme para os cofres. Além disso, terá que jogar dez partidas a 100 km de Recife ou atuar nesses jogos com portões de seu estádio fechados para os fanáticos.

O Santa Cruz volta a campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), nos Aflitos, para receber o Lagarto. No primeiro embate, o Tricolor venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade