Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após vitória no Rio, titulares do São Paulo treinam na piscina

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no estádio do Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os 10 jogadores de linha que começaram a partida fizeram um trabalho regenerativo na piscina do clube.

Dos titulares, apenas o goleiro Rogério Ceni não treinou na água. Autor de dois gols e destaque do triunfo sobre os cariocas, o meia Paulo Henrique Ganso trabalhou ao lado dos laterais Paulo Miranda e Reinaldo, dos zagueiros Lucão e Antonio Carlos, dos volantes Maicon e Souza e dos atacantes Osvaldo, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Recuperando-se de um estiramento na coxa esquerda, o lateral direito Douglas segue realizando o processo de recondicionamento físico. Nesta tarde, o jogador correu em volta de um dos gramados do CT.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Com intervalo de três dias entre os jogos, são-paulinos fizeram trabalho na piscina do CT
Sétimo colocado do Brasileiro, com nove pontos somados, o Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense, às 22 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã. A equipe comandada por Cristóvão Borges tem o mesmo número de pontos, mas aparece em quinto por ter uma vitória a mais.

Para o compromisso válido pela sexta rodada da competição nacional, o técnico Muricy Ramalho deve manter a equipe que derrotou o Flamengo. Na manhã desta terça-feira, o São Paulo fará o último treino antes da nova viagem para o Rio de Janeiro, que acontecerá na parte da tarde.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade