Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Aposta de Cristóvão no segundo tempo, Walter sente dores e preocupa

Rio de Janeiro (RJ)

Na última partida, o técnico Fluminense, Cristóvão Borges, apostou no atacante Walter para reverter a vantagem imposta pelo Grêmio na Arena. Porém, com o gol gaúcho fechado pelo arqueiro Marcelo Grohe e com rendimento muito abaixo do esperado, o centroavante não conseguiu resolver os problemas de sua equipe. Para piorar, ainda saiu de campo reclamando de dores musculares e ficar em observação durante a semana.

“Acho que foi um tostão. Uma jogada em que o joelho bateu na coxa. Deus queira que não seja nada, estou sentindo dor, mas vamos ver”, disse Walter na saída de campo.

Caso tenha algum tipo de lesão confirmada, trará muitos problemas a Cristóvão, que já não poderá contar com o atacante Fred para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O camisa 9 da Seleção Brasileira foi expulso e terá que cumprir suspensão.

Rafael Sóbis, companheiro de ataque de Fred, acredita que a vitória do Grêmio não esteve de acordo com o que aconteceu dentro de campo. “Foi uma pena porque, mesmo com dez, conseguimos equilibrar o jogo. Se estivéssemos com 11, talvez pudéssemos ter conseguido um melhor resultado”, lamentou.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), para encarar o São Paulo, no Maracanã, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nelson Perez/Fluminense FC
Entre Fred, Walter e Sóbis, o camisa 23 pode ser a única opção de Cristóvão Borges para a próxima partida

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade