Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Apresentado, Carlos César espera estrear já no final de semana

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco apresentou nesta quinta-feira o lateral direito Carlos César. O jogador chega para disputar a vaga com André Rocha no time titular no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O recém-contratado afirmou que espera ter uma sequência de jogos com a camisa cruzmaltina para poder mostrar serviço aos torcedores. Ele ressaltou que mesmo sem ritmo de jogo, está pronto para ajudar os vascaínos.

"Cheguei aqui esperando ter uma continuidade. A receptividade que recebi em minha chegada aqui no Vasco me deixa tranquilo para jogar. A expectativa é a melhor possível em um clube que tem uma camisa de tradição e grandes jogadores. Eu vinha treinando e mesmo sem ritmo de jogo estou à disposição do Adilson", disse.

Carlos César exaltou a chance de pode atuar no Vasco. O lateral direito destacou a vontade de estar em campo o mais rápido possível.

Divulgação/Vasco da Gama
Carlos César chega para brigar por uma vaga na lateral direita do time vascaíno (Crédito: Matheus Alves)
"Qualquer jogador sempre sonha em atuar em grandes clubes. É uma grande oportunidade vestir uma camisa dessa. Independentemente de ritmo de jogo, estou à disposição para ajudar. Nessas horas, a vontade de jogar fala mais alto", completou o lateral.

O diretor executivo Rodrigo Caetano revelou que a diretoria trabalha para poder regularizar Carlos César até esta sexta-feira para que o lateral possa ser uma opção para Adílson Batista contra a Portuguesa, neste sábado, em Volta Redonda.

"Ele deve estar regularizado até esta sexta-feira. Nossa ideia é ir para Volta Redonda com o maior número de atletas possíveis para que o Adílson Batista possa ter tranquilidade de escalar quem quiser", esclareceu o dirigente.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade