Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Apresentado no Grêmio, Matías Rodríguez se define como ala

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Grêmio apresentou seu novo reforço no final da tarde desta sexta-feira, na sala de conferências do Estádio Olímpico. Matías Rodríguez, 28 anos, chega por empréstimo vindo da Sampdoria, Em sua primeira coletiva como jogador do Tricolor, o argentino se definiu como um lateral direito de características ofensivas.

“Sou um lateral direito que gosta de ir ao ataque e de ganhar, como todos. Também já joguei como meia, mas aí depende do treinador”, explicou o jogador, que ficará em Porto Alegre até julho de 2015, e não dezembro deste ano, como as primeiras informações indicavam. O Grêmio terá a preferência na compra do passe do atleta ao final do empréstimo.

Dentro de campo, o técnico Enderson Moreira não definiu qual será a escalação que vai enfrentar o Palmeiras, domingo, em Caxias do Sul. No campo suplementar do Olímpico, os titulares realizaram apenas corridas. A novidade na volta aos treinos foi o zagueiro Geromel, recuperado de lesão. No entanto, Rhodolfo e Saimon é que disputam a vaga do lesionado Bressan na defesa.

Neste sábado ocorrerá o último treino do Grêmio antes da partida do final de semana. A equipe contará com a volta de Ramiro, mas não terá à disposição Luan, Breno e Riveros – os dois primeiros por convocação, o último por lesão. O Tricolor é o 7º colocado do Brasileirão, com 14 pontos em 8 jogos.

Divulgação/Grêmio F. B. P. A.
Lateral Matías Rodrigues foi apresentado nesta sexta-feira pelo comando de futebol do Grêmio

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade