Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Apresentado no Vasco, Fabrício recorda "namoro que não deu certo"

Rio de Janeiro (RJ)

Nesta sexta-feira, o Vasco apresentou mais dois reforços para a temporada de 2014. São eles: Fabrício, experiente volante com passagens por Cruzeiro, Corinthians e São Paulo, e Guilherme Biteco, jovem meia formado na base gremista. Ambos firmaram vínculo com o Cruz-maltino até o final da temporada.

Em sua primeira entrevista como atleta do clube da colina, Fabrício fez questão de expor a sua mágoa com o São Paulo, clube onde não conseguiu se firmar como titular: “Foi um namoro que não deu certo. Infelizmente, lá existem pessoas que se dizem soberanas, entendidas do futebol. Posso citar casos como Arouca e Cícero, que foram para o Santos e se deram bem. Além disso, tempos Rhodolfo, Casemiro, Lúcio...ou seja, é difícil de explicar. Porém, minha autoestima continua alta. Chego aqui motivado”, ressaltou.

Adiante, o volante de 31 anos descartou a fama de frágil fisicamente: “Fui rotulado como um jogador de muitas lesões, mas, na verdade, isso nunca aconteceu. No São Paulo, eu tive uma contusão grave em 2012 (no ligamento cruzado do joelho direito). Voltei no começo do ano passado e aí vieram alguns problemas de afastamento e sobrou pra mim. O problema foi a falta de oportunidade”, sintetizou.

Por fim, Fabrício expôs seu maior objetivo com o manto cruz-maltino: trazer o clube de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro. “É uma situação incômoda para uma grande equipe como essa, com uma linda história no futebol brasileiro e mundial. Aqui passaram vários jogadores. Não dá pra aceitar essa equipe na Série B. Vamos buscar o título para levar o Cruz-maltino onde merece”, pontuou.

Já Guilherme Biteco, que pertence ao Hoffenheim-ALE, discorreu sobre suas características: “Sou um meia versátil e estou à disposição do Adílson Batista. Gosto de cair mais pela direita, mas já atuei no setor oposto e me sinto preparado”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade