Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Aránguiz é poupado de novo, mas Abel confirma o chileno no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O volante Charles Aránguiz não treinou pelo segundo dia seguido com o time do Internacional. Na quinta-feira, o chileno ficou no vestiário realizando condicionamento, fato que se repetiu na manhã desta sexta. Apesar disso, ele está confirmado para encarar o Atlético-PR, neste sábado, pelo Brasileirão. Quem desfez o mistério foi o próprio técnico Abel Braga.

“Nós não temos nenhum problema com o Charles. Ele joga”, garantiu o treinador. Nos dois treinos em que Aránguiz não pôde atuar, Abelão escalou Jorge Henrique entre os titulares. O desempenho do reserva agradou o técnico colorado: “é um cara que prioriza o coletivo, e um dos que fizeram um treino bom”, explicou o comandante rubro.

Sem a única dúvida que pairava no ar quanto à escalação, o Internacional irá completo para a partida diante do Atlético-PR, no Beira-Rio, às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. O Colorado é um dos líderes do campeonato, com 7 pontos em três jogos disputados.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
O meia chileno Aránguiz foi confirmado por Abel Braga na equipe titular do Internacional neste sábado

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade