Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Arouca volta ao time no lugar de Alison e Oswaldo mantém Damião

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

O Santos que vai enfrentar o Grêmio, sábado, na Vila Belmiro, às 18h30 (de Brasília), em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, deverá ter mudanças em relação ao empate da rodada anterior, sem gols, com o Coritiba.

Nesta quinta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo e confirmou o retorno de Arouca, que se recuperou totalmente de um incômodo na coxa esquerda, e entrou na vaga de Alison. Desta forma, Alan Santos foi mantido no meio de campo ao lado de Cícero.

No ataque, Leandro Damião continua no time titular e treinou ao lado de Gabriel e Thiago Ribeiro. Enquanto isso, Jubal e David Braz formaram a dupla de zaga, já que Neto ainda não se recuperou de um edema na coxa direita.

Nesta sexta-feira, o treinador deve comandar mais um treino pela manhã e definir a escalação do Peixe para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Susto – O lateral direito Bruno Peres deu um susto durante o treino de ontem, no CT Rei Pelé. O jogador torceu o tornozelo esquerdo durante a atividade, precisou de atendimento médico fora do gramado, mas não foi identificada nenhuma lesão.

Ivan Storti/Santos FC
Leandro Damião seguirá entre os 11 titulares do Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade