Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Artilheiro do time, Max está suspenso e não enfrenta o Joinville

Natal (RN)

Principal peça do setor ofensivo e artilheiro da equipe com quatro gols, o atacante Max não viajou com a delegação para Joinville (SC), onde o América-RN enfrenta o Joinville, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Joinville. O camisa 9 está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Vila Nova-GO, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Em Goiânia desde o último sábado, quando enfrentou o Vila Nova-GO no Serra Dourada, a delegação do América-RN realizou um treino nesta segunda-feira pela manhã antes de seguir viagem rumo à região sul do país no início da tarde.

O atacante Isac, que substituirá Max na partida contra o Joinville, viajou durante a madrugada desta segunda para Santa Catarina e aguarda o desembarque do restante da delegação para se juntar ao elenco.

Ocupando a 6ª posição na tabela de classificação, o América-RN está a três pontos do G4 e, para alcançar esse objetivo, além de vencer o tricolor catarinense, deverá torcer contra Ceará, Luverdense e o potiguar ABC.

Divulgação/Facebook
O camisa 9 Max, artilheiro do time com quatro gols, será substituído por Isac (Foto: Frankei Marcone)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade