Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atacante Leonardo faz dever de casa e admite estudar o Cruzeiro

Recife (PE)

O Sport deveria ter enfrentado o Bahia no último domingo (18), mas devido à greve da Polícia Militar de Pernambuco, a partida foi adiada. Os treinos, antes voltados para o confronto conta os baianos, tiveram que ser readaptados, pois o clube encara o Cruzeiro na próxima quarta (21). O atacante Leonardo fez bem o dever de casa e conta que tem estudado o adversário por conta própria.

“Pegaríamos o Bahia, mas tudo mudou”, afirma Leonardo. “O professor Eduardo Baptista vem passando informações sobre o Cruzeiro, mas, além das orientações dele, é importante ampliarmos essa preparação por conta própria.” Dedicado, o jogador conta que assistiu a alguns jogos da equipe mineira nos últimos dias para entrar em campo ligado nos detalhes. “Será um confronto difícil e, por isso, precisamos ter cuidado.”

Divulgação
Atacante Leonardo, do Sport, revela que tem estudado o adversário Cruzeiro por conta própria

Leonardo ainda opina sobre o adiamento do jogo e explica parte das recomendações do técnico Eduardo Baptista. “Por um lado, é bom, porque temos tempo para treinar e aperfeiçoar o esquema de jogo. Mas também foi ruim pelo fato de mudarmos de foco no meio das preparações. No fim das contas, vamos tentar aproveitar esse tempo da melhor forma”, afirma. O jogador, que cumpriu bem seu dever de casa, finaliza: “Estamos treinando forte, de olho na marcação”.

O confronto entre Sport e Cruzeiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, será nesta quarta (21), às 21h, no Mineirão.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade