Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Atacante Marquinhos se despede do Vitória

Salvador (BA)

Revelado na Toca do Leão, o atacante Marquinhos se despediu do Vitória pela segunda vez. A partida contra o Botafogo, no último domingo, foi a última do jogador com a camisa rubro-negra.

Sem fechar acordo para renovar o contrato, o atleta não considera a saída como o adeus final. “Não vou dizer que foi a última vez que vesti a camisa do Vitória, mas nessa temporada foi a última sim”, afirmou ao iBahia.

Marquinhos tem contrato com o Vitória até o dia 30 de junho, porém, caso atue pela sétima vez com a camisa da equipe, não poderá defender outro clube na Série A. Assim, combinou com a diretoria que não entrará em campo contra o Goiás, nesta quarta-feira, e nem contra o Sport, no sábado. “A gente já acertou e fico fora. Agora é descansar junto com minha família”, afirmou o atleta, que não revelou se já tem outro time em vista.

Divulgação/Vitória
Sem renovar contrato, o atacante Marquinhos se despediu do Vitória

Agora, o jogador irá visitar os familiares em Prado, no sul baiano. “Agora é ter os pés no chão. Vou lá onde está minha família. Vou descansar um pouco, meu pai e minha mãe estão precisando de mim e também vou lá para que eles possam me dar força e tranquilidade para definir meu futuro. Tenho um carinho grande por essa equipe e vou levar isso para o resto da vida. Infelizmente não posso agradar a todo mundo”.

Após a partida do último domingo, o novo técnico do Vitória, Jorginho, agradeceu ao atacante. “Eu quero agradecer ao Marquinhos. Temos que idolatrar nossos ídolos e ele é um ídolo no Vitória. Poucos atletas se disponibilizam a arriscar quebrar uma perna com contrato vencido e ele se doou até o último minuto”.

Empréstimo - O Vitória acertou o empréstimo do meia-atacante Leílson ao Águia de Marabá. O jogador já se dirigiu ao novo clube.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade