Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atleticanos destacam importância do triunfo para a sequência do Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG acabou com a série de empates nos clássicos contra o arquirrival Cruzeiro, vencendo por 2 a 1, de virada, dentro do Independência, resultado que foi muito comemorado pelos jogadores do Galo. O avante André, que vinha tendo poucas oportunidades foi o autor do gol da vitória e não escondeu a alegria por ter ajudado o clube a vencer a primeira partida na atual edição do Brasileirão.

“Eu procurava entender porque não me usavam, mas agora é vida nova. Essa virada foi mais gostosa para a gente porque agora é uma virada de astral para a gente. Fico feliz por que ter marcado o gol, por ter atuado bem e ajudado o Atlético-MG a vencer. Daqui para frente temos tudo para embalar de vez na competição”, declarou.

O atacante Marion, que entrou no segundo tempo, empatou a partida dando esperanças para os atleticanos na partida. O jogador dedicou o gol as mães brasileiras e destacou a importância do triunfo para a sequência do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Segundo ele, as coisas tendem a fluir com mais naturalidade daqui para frente.

“Fico feliz com o gol, ainda mais no Dia das Mães. Quero dedicar o gol para a minha mãe. Foi um gol que nos ajudou bastante para sair com a vitória, que vai nos ajudar muito na sequência do campeonato. Está tudo mundo de parabéns porque trabalhamos para conquistar essa vitória”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade