Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Atlético-MG treina com Dátolo na vaga de Rosinei para pegar Vitória

Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi comandou nesta quarta-feira, no CT do Bahia, em Salvador, o último treino antes do jogo contra o Vitória. A partida vale pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Na atividade, foi realizado um aquecimento, seguido de trabalhos técnicos e táticos, com treino de cruzamentos, finalizações e cobranças de falta e pênalti. A equipe alvinegra continua com diversos desfalques, entre eles o goleiro Victor, o meia Ronaldinho Gaúcho, os atacantes Jô, Guilherme e Diego Tardelli, o lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva.

Em relação ao time que venceu o Santos no último domingo, o técnico Levir Culpi vai promover quatro mudanças na equipe, sendo que apenas será por questão tática. O volante Rosinei vai deixar o time para a entrada do argentino Dátolo, deixando o meio-campo do Galo mais criativo.

As outras três mudanças são: a entrada do goleiro Giovanni, que substitui Victor, que vai cumprir suspensão e já está à disposição da Seleção Brasileiro para a Copa do Mundo. Réver e Edcarlos entram nas vagas de Leonardo Silva, que vai cumprir suspensão e Otamendi, que vai disputar o Mundial pela Argentina. O time que deverá entrar em campo é seguinte: Giovanni; Alex Silva, Leonardo Silva, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Dátolo e Marion; Fernandinho e André. 

Bruno Cantini/CAM
Argentino deve ser titular nesta quinta-feira, quando Galo visita o Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade