Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG treina com portões abertos antes de encarar o Fluminense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG encerrou a preparação para o jogo contra o Fluminense, com um treinamento aberto para os torcedores de Ipatinga. Cerca de duas mil pessoas marcaram presença na atividade, e esperam um bom jogo do Galo nesta quarta-feira para apagar o futebol ruim do duelo contra o Criciúma, no último domingo.

Os jogadores do Galo sabem que a missão de derrotar o vice-líder Fluminense não é das mais simples, mas o zagueiro Leonardo Silva aposta em triunfo alvinegro. O jogador lembra dos últimos confrontos contra o time carioca, que foram equilibrados.

“Sempre é um grande jogo quando os dois times se encontram. Tivemos confrontos em 2012 que eles saíram campeões, mas o Atlético-MG se saiu muito bem naquele dia. Espero que a gente repita os confrontos passados para conseguir a vitória”, comentou o defensor, que costuma balançar as redes contra o Fluminense.

“Espero fazer um grande jogo, ajudar a equipe a sair com a vitória na quarta-feira. Se não der com gols, que seja com uma boa atuação para sair com os três pontos”, disse Léo Silva, que vai formar dupla com Edcarlos já que Réver foi vetado pelos médicos do Galo.

Divulgação/Atlético Mineiro
Cerca de duas mil pessoas marcaram presença no treino realizado em Ipatinga (Foto:Araceli Souza)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade