Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG treina e DM pode liberar atletas para o final de semana

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A delegação do Atlético-MG já está na Bahia, onde enfrenta o Vitória, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Levir Culpi comandou um trabalho físico de aquecimento, seguido de um treinamento tático em campo reduzido no do Bahia, em Salvador.

Os zagueiros Réver, Gabriel e Donato e o goleiro Lee se juntaram ao grupo alvinegro na capital baiana. Os atletas foram convocados para os lugares de Victor, Leonardo Silva e Otamendi, que foi liberado para servir a Argentina na Copa do Mundo. O goleiro alvinegro e o defensor vão cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos.

Convivendo com vários desfalques, o técnico Levir Culpi recebeu uma boa notícia do departamento médico nesta terça-feira. O armador Ronaldinho Gaúcho e os atacantes Guilherme, Diego Tardelli e Jô iniciaram a transição para a preparação física e, de acordo com o médico Rodrigo Lasmar, têm chances de enfrentar o Criciúma no próximo final de semana, em Ipatinga, com exceção de Jô, que já está à disposição da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Ronaldinho Gaúcho teve um estiramento grau um na região posterior da coxa esquerda e Jô um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Guilherme se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e Tardelli de estiramento na região posterior da coxa esquerda. O lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Jemerson e o lateral-esquerdo Pedro Botelho continuam em tratamento.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade