Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Autor do gol da vitória sobre o Luverdense, Válber elogia o grupo

São Luis (MA)

O Sampaio Corrêa venceu o Luverdense no sábado por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Válber, autor do gol da vitória, fez questão de dividir os méritos e elogiar os companheiros de equipe.

“O time todo está de parabéns, pois se portou muito bem durante todo o jogo. O Márcio Diogo me deu um bom passe e eu tive a felicidade de acertar um bom chute. Agora é continuar trabalhando para que nossa equipe possa brigar na parte de cima de tabela”, declarou o jogador.

Divulgação
Válber dividiu os méritos com o grupo
Válber espera que a fase ruim tenha ficado para trás e acredita na boa campanha do Sampaio na competição. “Estávamos precisando desse resultado. Sabíamos que estávamos jogando bem, mas, infelizmente, sem conseguir vencer. Espero que o vento tenha mudado ao nosso favor e possamos engatar uma boa sequência daqui pra frente”, acrescentou.

A vitória tira um peso das costas da equipe do Sampaio Corrêa, que conseguiu se afastar da zona de rebaixamento e subir na classificação, ocupando a 10ª posição com oito pontos conquistados. O elenco maranhense viajou para São Paulo, onde enfrenta a Portuguesa na próxima terça-feira (27), no estádio Canindé, pela oitava rodada da Série B.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade