Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Avaí faz treino descontraído antes de duelo decisivo contra o ASA

Florianopolis (SC)

Após a viagem para São Luís-MA, onde a partida contra o Sampaio Corrêa não se realizou por causa da forte chuva que alagou o gramado, o Avaí se reapresentou nesta segunda-feira. O time que enfrentará o ASA-AL teve um treino descontraído, onde os jogadores realizaram um coletivo.

Quanto ao time que entra em campo na próxima partida, o técnico Pingo não fez mistério e manteve a escalação do último sábado. Com a ausência do zagueiro Néris, Bruno Maia está confirmado.

“A equipe é a mesma, até porque não tivemos tempo para treinamentos e o importante é a manutenção”, disse o treinador. “E vamos em busca do resultado positivo, é uma partida difícil, temos que jogar com consciência, com a necessidade de fazer gols e também de não tomar,” concluiu.

O zagueiro Antônio Carlos, que esteve afastado por lesão, fez exercícios no gramado enquanto o grupo disputava o coletivo. Ele deve estar totalmente recuperado nos próximos dias.

No jogo de ida contra o ASA, o Avaí perdeu por 3 a 2 e precisa de uma vitória para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. O confronto será nesta terça, às 20h30 (de Brasília), na Ressacada.

Divulgação/Avaí
O treinador Pingo comandou apenas um treino recreativo antes do jogo contra o ASA. Foto: André Palma Ribeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade