Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Bahia trabalha saída de bola e posicionamento no Rio

Salvador (BA)

Após empatar com o Flamengo em 1 a 1 na última quarta, o elenco do Bahia trabalhou na quinta e na manhã desta sexta para encarar o Fluminense. A última atividade antes da partida foi no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde o técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho tático, com foco na saída de bola.

O treinador interrompeu o treino a todo instante para corrigir o posicionamento dos jogadores e passar orientações. Em seguida, comandou um intenso trabalho com bola parada para organizar a defesa e o setor ofensivo. Também foram testadas faltas laterais e escanteio.

Divulgação
Bahia finaliza trabalho para encarar o Fluminense

No fim, os atletas que não têm jogado realizaram atividade física com o preparador Fabiano Rosenau. Após o trabalho, a delegação do Bahia retornou para o hotel na Barra da Tijuca e na sequência seguiu para Barueri, palco da partida com mando de campo do Esquadrão, pois os estádios Pituaçu e Fonte Nova foram entregues à Fifa para a Copa do Mundo.

A partida entre Bahia e Fluminense será neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade