Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Bernard apanha de novo e abandona coletivo após pisão no pé

Tossiro Neto Teresópolis (RJ)

O atacante Bernard voltou a ser alvo de entradas duras no treino da Seleção Brasileira, na manhã deste sábado, na Granja Comary. Desta vez, o jogador do Shakhtar Donetsk levou um pisão no pé direito, em dividida com o volante Paulinho, e não suportou terminar o primeiro treino coletivo comandado em campo cheio por Luiz Felipe Scolari.

O lance ocorreu na primeira metade da atividade. Os dois caíram no chão após o choque, receberam atendimento e logo se levantaram. Na segunda parte do treino, entretanto, enquanto subia ao ataque, Bernard sentiu dores no local do pisão, saiu da atividade e foi para o banco de reservas, onde tirou a chuteira e o meião e iniciou tratamento médico à base de gelo.

É a terceira vez que Bernard é atingido por seus companheiros de Seleção na primeira semana de preparação para a Copa do Mundo. Na quarta-feira, primeiro dia de treinamentos com bola, o atacante levou a pior em uma dividida com Neymar. Dois dias depois, Daniel Alves se atirou com a perna levantada e acertou um carrinho justamente no pé direito do jogador.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Atacante se machucou depois de dividida com o volante Paulinho e saiu para iniciar atendimento no pé
Como tem apenas 20 jogadores de linha, Felipão precisou sacar Oscar do time titular para igualar as formações. O meia, porém, voltou a treinar no momento em que o elenco passou a ensaiar cobranças de faltas e pênaltis.

Na próxima terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar o Panamá, em jogo amistoso preparatório para a Copa do Mundo. A estreia no torneio será em 12 de junho, diante da Croácia, em Itaquera.

Veja galeria de fotos do lance entre Paulinho e Bernard

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade