Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Boas atuações de Thalles pelo Vasco geram interesse de clubes europeus

Rio de Janeiro (RJ)

O desempenho do atacante Thalles tem empolgado a torcida cruz-maltina. O jogador foi um dos destaques do Vasco nesta temporada até viajar à França para defender a Seleção Brasileira Sub-21. Atualmente jogando o Torneio de Toulon com a camisa amarela, o “talismã” impressiona e gera interesse de pelo menos quatro clubes europeus.

No último sábado, o jornal Western Morning News publicou que os ingleses Arsenal, Liverpool e Manchester United estariam estudando propostas para contar com o futebol de Thalles. O Napoli, da Itália, também estaria disposto a contratar a jovem revelação vascaína e tem sondado uma possível negociação.

Prevendo movimentação no mercado estrangeiro para a transferência de Thalles, o Vasco se adiantou e renovou o contrato com o jogador no último mês. A ascensão meteórica do atacante rendeu alta valorização e a multa rescisória no novo acordo estaria por volta dos R$ 120 milhões para clubes do exterior. O Gigante da Colina tem 70% dos direitos econômicos, enquanto o próprio atleta é dono do restante.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Atacante fez sete gols pelo Vasco neste ano e marcou também na estreia da Seleção no Torneio de Toulon



Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade