Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Bolatti elogia vitória sobre Criciúma, mas foca no Goiás

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A goleada sobre o Criciúma trouxe a tranquilidade de volta para o Botafogo. Os alvinegros saíram da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Para o argentino Bolatti, o mais importante foi os três pontos. No entanto, o volante ressaltou a importância de focar na partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, em Juiz de Fora.

“Acho que vencer sempre é importante para o grupo e para o ânimo da gente também. O resultado de 6 a 0 foi secundário e o mais importante naquele momento era voltar a vencer. Agora é ter um pouco de calma e já pensar no jogo contra o Goiás”, disse.

Bolatti destacou que o Botafogo conseguiu impor sua característica na última partida, mas ainda espera que o time trabalhe para melhorar. O argentino afirmou que o elenco alvinegro é forte e capaz de crescer no Campeonato Brasileiro.

“O time tem que pensar principalmente que tem jogadores de alta qualidade, focar no trabalho e ver o que podemos fazer dentro de campo. Depois tem o outro lado e o que o adversário pode criar contra nós. Temos jogadores com características de velocidade e isso nos favoreceu para saber controlar o jogo no momento em que estávamos vencendo, mas nos últimos dez minutos do primeiro tempo ainda não conseguimos segurar a bola como precisávamos. Mas são coisas que acontecem em qualquer time e temos que observar melhor para fazer os ajustes”, finalizou.

Divulgação/Botafogo F. R.
O argentino Bolatti exaltou a goleada sobre o Criciúma, mas quer foco no Goiás (Foto: Luciano Belford)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade