Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Bolívar quer manter tranquilidade por vaga na semi da Libertadores

La Paz (Bolívia)

Bolívar e Lanús se enfrentam nesta quinta-feira pelo confronto de volta das quartas de final da Copa Libertadores. A partida começa às 19h30 (de Brasília), e um empate sem gols classifica os bolivianos para a semifinal da competição.

Após o empate em 1 a 1 na Argentina, os atletas do Bolívar pregam a tranquilidade como arma para conquistar a vitória no confronto. “Não podemos ficar desesperados porque são eles (Lanús) que precisam ir atrás do resultado”, afirmou o volante Demier Miranda.

O jogador ainda deu o tom do que precisa ser feito para os bolivianos conquistarem a vaga: “Temos que controlar a bola e converter nossas chances. É só fazermos o nosso jogo que acredito nessa classificação”.

Já o Lanús precisa ir para cima do adversário para tentar a vaga, e a partida está sendo tratada como final de campeonato na Argentina. “Sabemos que é uma decisão e temos que ir com tudo. Vamos tentar fazer um gol e depois esperar eles virem atrás”, disse o atacante Acosta.

Se não fizer gols, a equipe argentina será eliminada da Libertadores. Em caso de empate por 1 a 1, a partida será decidida nos pênaltis. Quem vencer estará classificado para as semifinais.

AFP
Partida entre Bolívar e Lanús promete ser muito disputada durante os noventa minutos de jogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade