Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Bolívar vira dúvida e confirma pressão por vitória

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Com a semana livre para treinar, o técnico Vagner Mancini vem trabalhando com o elenco do Botafogo visando o confronto deste domingo, contra o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador promoveu algumas mudanças, mas pode ganhar o desfalque do zagueiro Bolívar, que reclamou de dores nas costas e foi poupado nesta quinta-feira.

“Após o treinamento de ontem (quarta-feira) tive um mau jeito nas costas, uma lombalgia, que me prejudicou durante a noite na hora de dormir. Fiz um tratamento intensivo durante a manhã e a tarde também. Vamos ver se dá para jogar ou não no domingo”, disse.

Bolívar destacou que o Botafogo está pressionado para conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O zagueiro ressaltou que a equipe vem evoluindo e confia no retorno dos triunfos.

“A cobrança entre nós é grande em busca de vitórias e sabemos que nessa competição não podemos deixar os adversários se distanciarem muito. A evolução contra o Internacional foi visível e pretendemos ir melhor contra o Bahia. Vamos fazer de tudo para que seja a primeira vitória de muitas”, declarou.

Divulgação/Botafogo F. R.
O zagueiro Bolívar teve uma lombalgia após o treino desta quarta-feira e é dúvida para o jogo de domingo, contra o Bahia (Foto: Luciano Belford)

Sobre as mudanças na equipe promovidas por Vagner Mancini, Bolívar mostrou tranquilidade. Para o jogador, o comandante alvinegro vem buscando o melhor rendimento dentro de campo.

“O Mancini tem feito mudanças desde a sua chegada. O treinador quer achar a formação ideal e a equipe cresceu muito depois das alterações que ele fez. Está dando oportunidades para outros jogadores e quem ganha com isso é o Botafogo. Toda chegada de treinador a um clube terá uma preferência para aquele que está trabalhando com mais vontade e isso é importante para quem não vinha atuando”, comentou.

O defensor também falou sobre o atraso de salários que o elenco vem sofrendo nesta temporada. Bolívar minimizou a situação e revelou que a diretoria garantiu o pagamento aos jogadores.

“Desde quando o grupo teve a última conversa foi passado que sairia o pagamento, mas já conversamos com a direção e garantimos o nosso foco no trabalho. A vinda do presidente aqui a cada dia é importante por demonstrar que está do nosso lado”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade