Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Boschilia e Ewandro são convocados para sub-20 e desfalcam Tricolor

São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho tem duas opções a menos para formar o banco de reservas do São Paulo na partida contra o Atlético-MG, neste sábado. O meia Boschilia e o atacante Ewandro foram convocados para a Seleção Brasileira sub-20 e já viajaram nesta sexta-feira.

Sob o comando do técnico Cláudio Caçapa, a dupla participará da Panda Cup, na China, no início de junho. “É sempre uma honra defender a Seleção Brasileira. Além disso, é importante ser lembrado, porque mostra que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Vou lutar com o mesmo empenho que tenho no São Paulo, porque também quero conquistar o meu espaço”, afirmou o meio-campista, ao site do clube.

As convocações vêm dificultando o trabalho de Muricy Ramalho nesta reta final antes da Copa do Mundo. O clube já cedeu também o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral direito Auro, o meio-campista Lucas Evangelista e o atacante Ademilson para a Seleção sub-2,1 que disputa o Torneio de Toulon, na França.

Para completar, o lateral esquerdo Álvaro Pereira está servindo ao Uruguai, que participará da Copa. Assim, Muricy Ramalho terá vários desfalques neste sábado, para o jogo contra o Atlético-MG, no Morumbi, pelo Brasileirão. O treinador voltará a ter elenco completo depois do Mundial.

Divulgação/São Paulo FC
Boschilia e Ewandro viajaram nesta sexta-feira e não ficam à disposição de Muricy para sábado

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade