Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Boschilia sofre com amigdalite e brincadeiras após bronca de Muricy

Helder Júnior São Paulo (SP)

A semana do meia Boschilia começou com uma bronca pública do técnico Muricy Ramalho ao final do empate por 1 a 1 com o Corinthians, no domingo, na Arena Barueri. E continuou com uma amigdalite que o tirou do treinamento da manhã desta quinta-feira e ainda com uma série de brincadeiras de seus companheiros.

Após participar de um jogo-treino contra o time sub-17 do São Paulo, no CT da Barra Funda, o volante Souza contou que os mais experientes não perdoaram Boschilia pelas ofensas de Muricy. “A gente zoou muito ele pelo ocorrido. O ambiente continua o mesmo, com brincadeiras”, garantiu.

Ainda de acordo com Souza, Boschilia aceitou bem os insultos de Muricy e as provocações do elenco. “Ele sorriu. Não ficou nem um pouco sentido. Não só ele, mas todos aprendem um pouco com tudo o que acontece aqui”, comentou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Contra o Corinthians, Muricy não conteve a sua fúria com Boschilia, hoje com amigdalite
Boschilia não foi o único novato do São Paulo a perder o treinamento desta manhã. O volante João Schmidt virou desfalque em função de uma gripe, enquanto o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral direito Auro, o meia Lucas Evangelista e o atacante Ademilson têm de se apresentar à Seleção Brasileira sub-21 para a disputa do Torneio de Toulon, na França.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade