Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Botafogo estaria interessado em atacantes "rejeitados" no Atlético-MG

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo tenta aumentar a qualidade do setor ofensivo neste mercado de transferências. Além de iniciar negociações para repatriar Robinho, o Glorioso ainda está de olho em outros dois jogadores. São eles o meia Fernandinho, que deixou recentemente o Atlético-MG, e o atacante Neto Berola, ainda no próprio Galo, mas fora dos planos do técnico Levir Culpi. O primeiro tem os direitos federativos ligados ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

O interesse na dupla do Atlético-MG tem a ver com a possível saída de Tanque Ferreyra. O centroavante apareceu bem nos primeiros meses da temporada, mas caiu de produção e não tem agradado ao técnico Vagner Mancini. Assim, pode ser dispensado nos próximos dias.

Dentro de campo, o elenco participou de um treino nesta sexta-feira no campo do Juventus, na Rua Javari, em São Paulo. Neste sábado acontecerá uma atividade no Centro de Treinamento do São Paulo, que vai encerrar a preparação para o duelo contra o Corinthians. O jogo é neste domingo, às 16 horas (de Brasília), e vale pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade