Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Bragantino vira sobre Figueirense: veja os resultados

Bragança Paulista (SP)

Mesmo levando um gol em casa e no segundo tempo, o Bragantino reuniu forças para se recuperar a tempo de garantir um bom resultado diante do Figueirense, vencendo por 2 a 1 e garantindo vantagem do empate no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Logo no início da segunda etapa, o Figueirense abriu o placar com Thiago Heleno. Após cruzamento preciso da esquerda, o zagueiro subiu com muita liberdade e cabeceou forte para as redes.

O próprio Thiago Heleno acabou se tornando vilão da história no gol de empate do Bragantino. Em lance confuso, o defensor colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Tássio bateu no meio do gol e deixou tudo igual.

O Braga passou a apostar nos contra-ataques e a estratégia funcionou bem. Após lançamento do campo de defesa, Magno fez bom domínio e passou para Léo Jaime. O atacante do Massa Bruta tocou de calcanhar, de primeira, para Luisinho, que estufou as redes para decretar a virada.

E a vantagem do Braga para a volta poderia ser ainda maior. Já nos minutos finais, Léo Jaime teve ótima chance, mas acertou a trave.

As equipes voltam a se enfrentar apenas no dia 23 de julho, no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 19h30 (de Brasília).

Divulgação/Bragantino
O Bragantino conseguiu a virada em casa e agora joga por um empate no Orlando Scarpelli. Foto: Fábio Moraes
Confira outros resultados do dia na Copa do Brasil:

ASA 3 x 2 Avaí
JMalucelli 0 x 2 Novo Hamburgo*
ABC 1 x 1 Atlético-GO
Ceará* 4 x 1 Parnahyba-PI

*Classificados para a próxima fase

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade