Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Breno e Ramiro devem ser titulares do Grêmio diante do Flu

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O treino desta quinta-feira indicou os substitutos de Edinho e Wendell no Grêmio para a partida de domingo, contra o Fluminense, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não há surpresas: o primeiro volante neste final de semana no lugar do suspenso Edinho deverá ser Ramiro, enquanto na lateral esquerda Breno larga na frente de Marquinhos na briga pela titularidade na posição, vaga aberta com a ida de Wendell ao Bayer Leverkusen.

O zagueiro Werley deixou o treino desta quinta mais cedo, mas não preocupa. Diante do quadro de já haver dois zagueiros lesionados Rhodolfo e Geromel, sua baixa seria um problema extra para o técnico Enderson Moreira. Saimon chegou a treinar com o grupo, mas Werley formará a zaga no jogo de domingo com Wendell.

De resto, a equipe será a mesma que bateu a Chapecoense, no domingo passado. Isso significa que Luan, apesar de ter iniciado a jogada do segundo gol na vitória de 2 a 1 do Grêmio, ficará mais uma vez na reserva, com Rodriguinho, Alán Ruiz e Dudu logo atrás do centroavante Barcos, na criação de jogadas.

O Grêmio deve encarar o Flu com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos. Com 7 pontos, o Tricolor pode entrar no G-4 caso derrote o time carioca na Arena.

Lucas Uebel/GFBPA
Na lateral esquerda, Breno larga na frente de Marquinhos na briga pela titularidade na posição

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade