Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

C. Ronaldo sai lesionado, e Real cede empate ao Valladolid no fim

Madri (Espanha)

O Real Madrid disputou nesta quarta-feira uma partida atrasada da 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Diante do Valladolid, no estádio José Zorrilla, os merengues sofreram o empate nos últimos minutos da partida. O resultado de 1 a 1 impediu que a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti assumisse a vice-liderança.

Além do empate que os distanciou da luta pelo título, os merengues deixaram Valladolid com uma preocupação: o português Cristiano Ronaldo sentiu lesão na perna esquerda logo aos oito minutos de jogo e deixou o campo para a entrada do jovem Morata.

O zagueiro Sergio Ramos, aos 34 minutos de jogo, com uma cobrança de falta precisa, abriu o marcador. O empate dos anfitriões saiu aos 40 minutos do segundo tempo, quando Osorio aproveitou cobrança de escanteio da direita e cabeceou a bola, que desviou em Illaramendi antes de entrar.

AFP
Nova lesão de Cristiano Ronaldo preocupa merengues: final da Liga dos Campeões é no próximo dia 24
Com o resultado, o Real se manteve na terceira colocação do Espanhol, com 84 pontos – um a menos que o segundo colocado, Barcelona, e quatro a menos que o líder, Atlético de Madri. Já o Valladolid conseguiu deixar a zona de rebaixamento, e agora aparece na 16ª colocação, com 36 pontos.

Tanto Real quanto Valladolid voltam a campo no próximo domingo. Torcendo por um tropeço do Atlético para manter as chances de título, os merengues visitam o Celta de Vigo. O Valladolid joga fora de casa contra o Betis, último colocado e já rebaixado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade