Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Campeão da Liga Europa, Rakitic quer boa estreia contra Brasil

Bad Tatzmannsdorf (Áustria)

Recheada de desfalques para a estreia contra o Brasil, a seleção da Croácia ainda tem jogadores que podem fazer a diferença. É o caso do meia Ivan Rakitic, campeão da Liga Europa com o Sevilla.

Para o jogador, a seleção do leste europeu tem condições de surpreender e chegar longe na Copa. Para isto, é fundamental uma boa estreia contra o Brasil, anfitrião do Mundial.

"Nosso desejo pelo sucesso é realmente grande, e vamos ao Mundial para fazer um bom resultado. Precisamos de uma boa estreia contra o Brasil. Respeitamos todos os adversários, mas queremos passar deste grupo difícil e, depois, veremos o que podemos fazer”, destacou, em entrevista à Hina, agência de notícias croata.

A Croácia faz sua preparação em Bad Tatzmannsdorf, na Áustria, e, durante a Copa do Mundo, ficará concentrada na cidade de Salvador, na Bahia.

Além do Brasil, a Croácia tem pela frente no Grupo A do Mundial, as seleções do México e de Camarões. Os croatas vão atuar na Arena Corinthians, em São Paulo, na estreia; na Arena Amazônia, contra os africanos; e na Arena Pernambuco contra os mexicanos.

AFP
O meia Ivan Rakitic acredita que a Croácia pode fazer bonito na Copa do Mundo. Foto: Jorge Guerrero.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade