Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Campeão estadual, Londrina só empata sem gols com rebaixado Barueri

Londrina (PR)

Em bom momento neste início de temporada, o Londrina decepcionou o seu torcedor na noite desta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de levar o Estadual e passar pelo Criciúma, o time paranaense recebeu o Barueri, rebaixado na segunda divisão do Campeonato Paulista, no Estádio do Café, mas não passou de um empate em 0 a 0.

Apesar da queda na Série A2 do Estadual, o Barueri mostrou que a má fase foi deixada para trás e bateu de frente com o atual campeão paranaense. Com a missão de evitar um resultado negativo para conseguir garantir a classificação no segundo jogo, quando atuará em seus domínios, o time da Grande São Paulo segurou o ímpeto ofensivo do Londrina.

Diante de um público razoável no Estádio do Café, empolgado com o ótimo início de temporada da equipe local, que conquistou o Campeonato Paranaense e eliminou o Criciúma na primeira fase da Copa do Brasil, os donos da casa seguiram no ataque durante a maior parte do tempo, mas não foi objetivo. Apesar de rondar a área do Barueri, o Londrina teve poucos chances de inaugurar o marcador.

Sem conseguir balançar as redes e confirmar o seu favoritismo no confronto desta quinta-feira, o Londrina agora terá que ao menos empatar com gols no segundo duelo para avançar na Copa do Brasil. Na partida que será realizada na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, o time da casa precisa de uma vitória simples para se classificar.

O time que avançar neste confronto não deve ter vida fácil na competição nacional, já que o próximo adversário pode ser o Santos. O Alvinegro da Vila Belmiro entra em campo pela segunda fase apenas na próxima semana e não terá um adversário tão conhecido pela frente. O time da Baixada encara o Princesa do Solimões-AM, na Arena da Amazônia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade