Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ceará busca empate na Ressacada e mantém Avaí entre os últimos

Florianopolis (SC)

Depois de eliminar a Chapecoense da Copa do Brasil, o Ceará voltou a criar problemas para um time de Santa Catarina. Jogando na Ressacada, em Florianópolis, a equipe de Sérgio Soares buscou um empate por 1 a 1 com o Avaí, complicando a vida da formação da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B.

Os comandados de Pingo, que estavam deixando a zona de rebaixamento com o bom resultado parcial, seguiram no grupo dos quatro últimos, com quatro pontos. A equipe nordestina, com o empate fora de casa, chegou aos oito e seguiu na briga pela faixa de acesso à Série A.

Os gols da partida foram marcados após o intervalo. Após todo um tempo sem bola na rede, Diego Jardel abriu o placar para o Avaí, aos dois minutos da etapa final. A vantagem foi mantida até os 34 minutos, quando Bill deixou sua marca e igualou o marcador.

O time de Santa Catarina jogará de novo na Ressacada, na próxima terça-feira, quando tentará deixar sua incômoda posição em confronto com o Paraná. O Ceará atuará longe de casa mais uma vez, também na terça. A equipe alvinegra vai visitar o América-RN, em Natal.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade