Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Ceará ‘esquece’ Série B e faz carreata para comemorar tetra estadual

Fortaleza (CE)

O Ceará não começou tão bem a Série B do Campeonato Brasileiro, com uma vitória, um empate e uma derrota, mas, ainda assim, a torcida alvinegra fez bastante festa neste domingo. Os torcedores atenderam a um pedido da diretoria do Vozão, que organizou uma carreata para comemorar o título estadual.

Com bastante sofrimento, o Ceará conquistou o tetracampeonato neste ano, após dois empates sem gols diante do maior rival, Fortaleza, na decisão. Sendo assim, a Série B foi deixada de lado para que a torcida pudesse comemorar o título pelas ruas da capital do estado neste domingo.

“Um Tetracampeonato tem que ser muito comemorado mesmo, principalmente pelo nosso torcedor, que está ao nosso lado sempre. Lutamos, conquistamos o título e é justo que todos possam se reunir para mostrar a sua empolgação e comemorar. A diretoria se dedicou para realizar este evento e foi mais um sucesso”, explicou o Presidente Evandro Leitão.

Os torcedores do Ceará puderam acompanhar o desfile do time alvinegro pelas principais ruas da cidade, fazendo o trajeto com carros, motos ou até mesmo a pé. O encerramento da festa foi feito em frente à sede social do clube, local em que a torcida pode ficar ainda mais próxima dos jogadores alvinegros.

Divulgação/Ceará S.C.
Os torcedores puderam ver de perto a taça do tetracampeonato estadual (Crédito:Christian Alekson)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade