Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Ceará recebe lanterna Vila Nova para se manter no G4 da Série B

Fortaleza (CE)

O Ceará pode manter a sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, quando recebe o lanterna Vila Nova pela oitava rodada da competição. A partida será realizada as 21h50 (de Brasília).

Com 14 pontos na terceira posição da tabela, o alvinegro pode chegar à liderança da competição. Para isso, o clube precisa da vitória e também de um tropeço do América-MG, líder, com 17 pontos, e do Joinville, vice-líder com a mesma pontuação do Ceará.

Já para o Vila Nova a esperança é de conquistar a primeira vitória na Série B, e respirar na tabela. A equipe goiana vem de derrota e, nos sete jogos disputados, acumulou apenas um ponto. O Vila vai ao Ceará sem o lateral Christiano e o volante Nenê Bonilha, titulares na última partida.

O confronto será realizado em Horizonte-CE, uma vez que os estádios Castelão e Presidente Vargas estão sob controle da Fifa para a Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ x VILA NOVA

Arte GE.Net

Local: Estádio Domingão, Horizonte(CE)
Data: 27 de maio de 2014, terça-feira.
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wágner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes:João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Andréa I. M. Marcelino de Sá (RJ)

CEARÁ: Jaílson; Samuel Xavier, Sandro Silva, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Marcus Vinícius e Nikão; Bill e Magno Alves.
Técnico:Sérgio Soares

VILA NOVA: Cléber Alves; Arthur, Júlio César, Gabriel e Bruno Felipe; Jeferson, Radamés, Thiago Furlan e Marcelo Toscano; Gustavinho e Dimba.
Técnico: Waldemar Lemos

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade