Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ceará tenta reagir na Série B e impedir arrancada do Náutico

Fortaleza (CE)

O Náutico tem a esperança de embalar nesta Série B do Campeonato Brasileiro, mas encontra uma equipe que almeja a recuperação na competição, o Ceará. Os dois clubes se enfrentam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Castelão.

Depois da derrota na rodada passada da segunda divisão diante do América-MG, o técnico Sérgio Soares poupou seus titulares na Copa do Brasil e teve êxito dirigindo os reservas, que venceram o Parnahyba. No entanto, o treinador já quer a concentração novamente na Série B.

“Chegou a hora de mudar o foco novamente e pensar na Série B, pois teremos um jogo difícil contra o Náutico, no Castelão”, afirmou o comandante, que terá o retorno dos titulares neste fim de semana. O time cearense tem três pontos no campeonato.

Divulgação/Ceará S.C.
Time de Sérgio Soares encara o Náutico neste sábado (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Já o Náutico espera embalar nesta Série B. Depois do empate na primeira rodada, o Timbu derrotou o Vila Nova no jogo passado e quer agora dar sequência à arrancada. O atacante Marinho avisou que o clube pernambucano não pode se apegar a uma postura defensiva no jogo deste fim de semana.

“Não adianta chegar a um estádio como o Castelão e se intimidar. Temos um retrospecto muito bom fora de casa e precisamos continuar jogando para cima, sempre buscando a vitória. Não tem como só se defender contra uma equipe qualificada como o Ceará”, comentou o atleta. O técnico Lisca deve repetir a escalação da rodada passada no jogo deste sábado.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
CEARÁ X NÁUTICO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 3 de maio de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)

CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília e Felipe Amorim; Nikão e Bill
Técnico: Sérgio Soares

NÁUTICO: Alessandro; Jackson, Leonardo, Flávio e Raí; Dê, Elicarlos, Yuri e Zé Mário; Marinho e Careca
Técnico: Lisca

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade