Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ceni vira inspiração para trio ofensivo treinar cobranças de falta

Helder Júnior São Paulo (SP)

O São Paulo realizou um rachão em seu último treinamento antes da partida contra o Fluminense, no Maracanã. O meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Alexandre Pato e Luis Fabiano aproveitaram a atividade mais leve para exercitar cobranças de falta – com Rogério Ceni como inspiração.

“O Rogério já não está batendo tantas faltas como antes. Quando ele não estiver disponível, aparecei para ajudar o São Paulo a fazer os gols”, sorriu Ganso, sem deixar de demonstrar respeito pelo capitão. “Estamos sempre aprendendo com ele a bater na bola.”

Ganso aprendeu bem, já que teve um desempenho satisfatório. Na atividade, que durou cerca de meia hora, foi pendurado um colete amarelo no travessão, com o intuito de servir como alvo para os chutes do meia, de Pato e Luis Fabiano contra o jovem goleiro Léo.

Divulgação/São Paulo FC
Ganso sabe que Ceni tem cobrado menos faltas e pretende assumir essa responsabilidade
Assim como Ganso, Pato também foi bem-sucedido no exercício, enquanto Luis Fabiano não demorou muito a desistir. No final, Rogério Ceni se juntou aos seus pupilos de bola parada.

O técnico Muricy Ramalho contará com Ceni, Ganso, Pato e Luis Fabiano diante do Fluminense, na noite desta quarta-feira. A escalação do São Paulo deverá ser a mesma da vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, também no Maracanã.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade