Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Chapecoense terá três ‘reforços’ para clássico contra Criciúma

Chapecó (SC)

A Chapecoense terá o retorno de três jogadores para o clássico contra o Criciúma, nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Lima, Wanderson e Bruno Collaço não atuaram no último domingo contra o Atlético Paranaense, mas viajaram nesta tarde para Florianópolis, onde se encontra o restante do elenco e a comissão técnica.

Os jogadores que não enfrentaram o Rubro-negro paranaense fizeram um trabalho leve de musculação na manhã desta segunda-feira. Já os atletas que disputaram a partida descansaram até o horário do voo, que saiu de Maringá às 11 horas e chegou uma hora depois em São Paulo para às 16h10 embarcar para a capital catarinense.

O volante Wanderson recuperou-se de lesão e está apto para jogar e o zagueiro Rafael Silva volta de uma suspensão. Collaço assumiu a titularidade devido a uma virose que atingiu Neuton. Ricardo Conceição é dúvida para o clássico, pois sentiu uma dor muscular no confronto com o Furacão e precisou ser substituído.

O Verdão de Chapecó é o lanterna da Série A, com apenas dois pontos conquistados. No entanto, vencendo o clássico regional contra o Criciúma e com uma combinação de resultados, a caçula do torneio poderá se livrar da zona de rebaixamento. Foram cinco jogos até agora, com dois empates e três derrotas.

Divulgação/Site Oficial
O técnico da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, terá três importantes retornos para o jogo de quarta-feira

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade