Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Para sair da degola, Lusa recebe América-RN no Canindé

São Paulo (SP)

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B, a Portuguesa recebe o América-RN, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Canindé, em jogo válido pela quinta rodada da segunda divisão nacional.

A Lusa ainda não venceu na competição e figura na vice-lanterna da tabela de classificação. Ao todo, foram dois empates e duas derrotas. O elenco busca esquecer as confusões nos tribunais para conseguir evoluir dentro de campo.

O beque Luciano Cástan, irmão do ex-corinthians Leandro Castán, e o atacante Serginho, reforços que chegaram recentemente à equipe de São Paulo, ainda aguardam a liberação da CBF para poderem estrear.

Do outro lado, o América-RN segue buscando uma recuperação também, já que conquistou apenas uma vitória até aqui, ainda na primeira rodada da Série B, aparecendo com apenas quatro pontos na tabela.

Para o confronto, o alvirrubro não contará com pelo menos seis jogadores. Val, Tiago Dutra e Márcio Passos se juntam a Edson Rocha e Andrey no departamento médico da equipe de Natal. Em tratamento, todos estão vetados para o confronto. Outro desfalque é o beque Cléber, suspenso.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA x AMÉRICA-RN

Arte GE.Net

Local: Estádio do Canindé, São Paulo(SP)
Data: 17 de maio de 2014
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Retway (MT)
Assistentes:Paulo César Silva Faria (MT) e Marcelo Grando (MT)

PORTUGUESA: Gledson; Arnaldo, Wagner, Dejair e Eduardo; Coutinho, Vander, Rudnei e Gabriel Xavier; Herlison e Dias.
Técnico:Argel Fucks

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique; Marcelinho, Roberto, Dener e Alex Barros; Adriano, Fábio, Jean e Wanderson; Isac e Daniel
Técnico: Oliveira Canindé

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade