Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cheio de mudanças, Vitória se arma para encarar o líder Fluminense

Salvador (BA)

O técnico do Vitória, Ney Franco, levará uma equipe recheada de mudanças para o confronto com o líder do Brasileiro da Série A, o Fluminense, sábado, às 21 horas, no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada da competição. Pelo menos é o que indica o treino realizado na tarde da última quinta-feira.

Em busca da primeira vitória no campeonato, o treinador do Rubro-negro resolveu apostar em modificações em todos os setores. Na defesa, Rodrigo Defendi se junta a Dão e formarão a dupla de zaga, que terá a árdua missão de parar o quarteto ofensivo da equipe carioca. Marcelo sairá para dar lugar ao volante Luiz Gustavo. Os laterais Ayrton e Juan voltam ao time titular nos lugares de Nino e Euller, respectivamente.

O setor ofensivo não escapará das alterações. O ex-palmeirense Vinícius fica como opção para Marquinhos começar entre os 11. O centroavante Dinei, que sofreu uma torção no tornozelo diante do Atlético Paranaense na última rodada, assistirá o jogo pela televisão. Souza assume seu lugar.

Reforço

Foi apresentado nessa quinta-feira, no CT Toca do Leão, o volante Josa, campeão paulista com o Ituano.

Divulgação/Vitória
Ney Franco terá difícil missão contra o Fluminense, que conta com um quarteto ofensivo bem entrosado.

 

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade