Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Chiquinho não vê problema em atuar improvisado no Fluminense

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O meia Chiquinho chegou ao Fluminense no início da temporada e vem sendo o 12º jogador do elenco em 2014. Com Renato Gaúcho antes e Cristóvão Borges, o atleta vem sendo utilizado sempre, principalmente no segundo tempo das partidas. Contra o Flamengo, no fim de semana, ele entrou a etapa final do clássico e marcou o segundo gol da equipe.

Chiquinho afirmou que prefere jogar como meio-campo, mas não vê problema em ser escalado na lateral esquerda, como reserva de Carlinhos. O jogador ressaltou as oportunidades de poder entrar em campo e poder ganhar espaço no elenco até ser titular.

“Isso não me atrapalha. Com o Renato Gaúcho, eu já atuava como reserva do Carlinhos. O Cristóvão Borges também me escalou nesta posição e posso atuar ali sem problema. No entanto, sempre falo que minha posição de origem é meia-atacante. Se eu tiver que jogar na esquerda para entrar no time, que assim seja. Quero jogar cada vez mais”, disse o jogador.

O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores estão na vice-liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, um a menos que o Internacional.

Nelson Perez/Fluminense FC
Chiquinho prefere ser meia-atacante, mas se tiver que ser lateral para entrar no time, melhor

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade