Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Chuva faz Palmeiras só treinar fisicamente no hotel antes de jogar

São Luis (MA)

O Palmeiras, que perdeu de virada do Flamengo por 4 a 2 no domingo e não terá Valdivia, não poderá trabalhar para se ajustar em campo antes de enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira. As chuvas que caem sobre São Luis encharcaram o gramado do CT do Moto Club e, por isso, a comissão técnica preferiu cancelar a atividade.

Os jogadores apenas trabalharão fisicamente em um pequeno campo que existe no hotel que abriga a delegação na capital maranhense, com corridas e movimentações. Os exercícios são similares aos realizados no aquecimento antes de entrar em campo, sem nenhuma exigência técnica.

Os problemas no treino programado para a tarde desta terça-feira ocorreram antes mesmo da chegada ao centro de treinamento do vice-campeão maranhense, localizado na pequena cidade de Ribamar, próxima a São Luis. Pontos de alagamento no percurso e até na entrada do local já fizeram a delegação chegar atrasada antes da decisão de voltar ao hotel.

Por conta das dificuldades, Gilson Kleina não pôde testar em campo a equipe que tenta tirar o time da crise após duas derrotas seguidas. O técnico tem como desfalques Fernando Prass, que operou o cotovelo direito, Valdivia, Bruno César e Bruninho, com problemas musculares, Eguren, em tratamento de pancada na perna direita, e Thiago Martins, em recondicionamento físico após sofrer cirurgia no joelho direito em janeiro.

Divulgação
Time foi bem recepcionado, mas não teve campo para treinar no Maranhão (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
As prováveis mudanças no time não puderam ser colocadas em campo nem na segunda-feira, quando os titulares na derrota no Rio de Janeiro só fizeram trabalhos regenerativos. O mais provável, contudo, é que Bruno e Mendieta sejam as novidades, com Marquinhos Gabriel disputando posição com Serginho.

O Palmeiras encara o Sampaio Corrêa às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Castelão, em São Luis, no Maranhão, pelo primeiro confronto entre ambos na segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer por mais de um gol de diferença, elimina a partida de volta, previamente marcada para a próxima terça-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade