Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cirurgia na mão tira Otávio do Inter até a Copa do Mundo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Os problemas se acumulam para o técnico Abel Braga escalar o Internacional. Nesta segunda-feira, mais uma notícia vinda do departamento médico para o treinador colorado: o meia Otávio, que vinha substituindo o também lesionado Alan Patrick, só retornará ao time após a Copa do Mundo. O motivo é uma cirurgia na mão pela qual passará o atleta nesta terça – o meia fraturou o local.

Com isso, o Colorado mais uma vez terá sete desfalques para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta, contra a Chapecoense. Seis deles são titulares, além de Otávio, que é reserva. Gilberto e Aránguiz, convocados, só voltam após a Copa; Paulão, Alex, Rafael Moura e Alan Patrick seguem no departamento médico e não terão condições de retornar. Nenhum dos quatro tem volta garantida sequer contra o Fluminense, no próximo sábado.

Para a vaga de Otávio, dois jogadores disputam posição: Eduardo Sasha e Jorge Henrique. Ambos entraram no decorrer da derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, neste domingo. Um esboço de time para Abel Braga nesta quarta teria Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, D’Alessandro, Valdívia e Eduardo Sasha; Wellington Paulista. Dida, Juan, Fabrício, Willians e D’Alessandro são os cinco titulares à disposição para atuar no Centenário. O Colorado é o 8º colocado do Brasileirão, com 12 pontos.

Alexandre Lops/SCI
O meia Otávio só retornará ao time após a Copa do Mundo, já que o atleta passará por uma cirurgia na mão

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade