Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Clássico entre Atlético-PR e Coritiba terá torcida única em Maringá

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em comum acordo entre as diretorias, o clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba será disputado com apenas uma torcida, neste domingo, no Estádio Willie Davids, em Maringá, pelo Campeonato Brasileiro 2014. Apenas os rubro-negros terão acesso ao local, evitando algum confronto entre torcedores.

O pedido foi feito pelo Ministério Público Estadual após confrontos entre integrantes da Torcida Fúria Alvi Negra, do Maringá, e membros da Torcida Os Fanáticos, do Furacão, antes da partida diante da Chapecoense. Nas redes sociais, uma nova briga, agora contando com membros de torcidas do Coxa estaria sendo marcada, com possíveis consequências maiores pela rivalidade envolvida.

A partida acontece em um momento delicado para as duas equipes na competição. O Atlético, se vencer, conseguirá subir na classificação, se aproximando dos 10 primeiros colocados. Se perder ou empatar, seguirá perigosamente próximo da zona do rebaixamento. Já o Coritiba, que está entre os últimos, não quer deixar o rival fugir e precisa dos três pontos para não entrar em uma crise ainda maior.

Divulgação/CAP
Apenas a torcida do Atlético-PR vai poder acompanhar o jogo contra o Coxa no próximo final de semana

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade