Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Claudinei lamenta derrota após boa apresentação do Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A derrota para o Ceará, com um gol tomado no último minuto da partida, foi um banho de água fria no Paraná Clube, que já contava com pelo menos um ponto ganho fora de casa para tentar embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira, aliás, destacou que o time teve uma postura em campo merecedora de um resultado melhor, pois apresentou mais ação do que o adversário.

"Ficamos chateados, porque não jogamos para perder. Tivemos volume, o goleiro deles precisou trabalhar mais, mas eles acabaram fazendo os gols", disse o treinador paranista, que lamentou a falha no último lance da partida. "Estávamos com um a menos em campo, já que o Alisson sentiu, e tivemos uma infelicidade. O futebol é feito de erros e acertos", argumentou.

Defendendo seu grupo, que já começa a ser novamente questionado pelo torcedor pela falta de vitórias, Claudinei garante que o trabalho está sendo bem desenvolvido e os resultados aparecerão. "Nossos garotos estão mostrando qualidade. Estou procurando dar confiança, e a resposta está sendo muito boa. Agora é buscar nossa recuperação o quanto antes", concluiu.

Divulgação/Paraná
Equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira está com quatro pontos, na 11ª colocação

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade