Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cléo lamenta ‘gostinho de derrota’ em empate do Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiva (PR)

Em uma partida cheia de alternativas, o Atlético Paranaense esteve à frente no placar por duas vezes, mas cedeu o empate em 2 a 2 para o São Paulo, aos 46 minutos da etapa final, desperdiçando uma ótima chance de embalar no Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol atleticano, o atacante Cléo fez sua estreia, mas viu o que seria uma comemoração se transformar em frustração após uma jogada que terminou em desvio no braço de Luís Fabiano e nas redes.

“Infelizmente em uma jogada de linha de fundo, que a gente treina muito, veio o gol de empate. Tivemos a impressão que foi mão, mas o árbitro falou que foi uma bola batida”, contou o jogador, que não teve a estreia dos sonhos. “Estrear assim, depois de um bom tempo parado, e fazer o gol, é bom. Mas não posso ficar completamente feliz. A gente veio para ganhar, conseguiu o resultado, fica um gostinho de derrota”, completou.

O atacante, que havia participado de um jogo amistoso diante do Corinthians, desta vez pode entrar em uma partida oficial e mostrou boa movimentação. “Faz um mês que estou no clube e pude trabalhar bem. É o segundo jogo que participo com o elenco e me senti muito bem”, contou.

Cléo ainda aproveitou para exaltar o trabalho do auxiliar Leandro Ávila, que pegou o time três rodadas atrás e deu uma cara mais competitiva ao Furacão. “O Leandro é um cara fantástico. Pegou o grupo na mão e puxou para o lado dele Ele está fazendo o que se espera do nosso grupo, que é jovem, mas não é bobo”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade