Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com desfalques importantes, Bahia e Vitória duelam na Fonte Nova

Salvador (BA)

Embalados por triunfos no Campeonato Brasileiro, Bahia e Vitória disputam o clássico baiano no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O duelo válido pela quarta rodada da competição nacional terá importantes desfalques para ambos os clubes, como Lincoln, do Bahia, e Dinei, do Vitória.

O Tricolor Baiano ocupa a sexta posição na tabela do Brasileiro, com seis pontos. Já o Vitória é o nono colocado, com quatro unidades conquistadas.

No lado do Bahia, o técnico Marquinhos Santos terá a ausência de Diego Macedo e Lincoln, que se lesionou no confronto da última quarta-feira, contra o América-MG, pela Copa do Brasil. O treinador considera que o meia tem um papel importante no elenco e fará falta no Ba-Vi.

“A ausência do Lincoln influencia diretamente num plano tático de jogo. Com a chegada dele o time teve evolução, fazendo com que alguns jogadores mais novos melhorassem, como o Talisca”, explica o técnico.

Já o Vitória terá os desfalques de Dinei, Cáceres e Neto Coruja. O lateral Juan não esteve presente no treino da última quinta-feira, mas deve entrar em campo contra o Bahia.

Arte GE.Net

O técnico Ney Franco espera repetir o resultado da última rodada do Brasileiro, quando seus comandados venceram o Fluminense por 2 a 1, jogando fora de casa, e deve manter os mesmo jogadores na titularidade. Para o meia Hugo, todos têm que cumprir com o que o treinador pede para poder triunfar novamente.

“Se ele me pedir pra ir no gol, vou fazer com o maior prazer pela pessoa que ele é. Eu abro mão até mesmo das minhas características porque o momento nosso é pontuar. O jogador tem que ter humildade, quando a gente tiver numa situação boa, jogar mais ofensivo, a gente vai fazer”, declarou Hugo ao iBahia.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X VITÓRIA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 11 de maio de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Fábio Pereira (TO)

BAHIA: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton e Branquinho; Rhayner, Maxi Biancucchi e Anderson Talisca (Wilson Pittoni)
Técnico: Marquinhos Santos

VITÓRIA: Wilson, Ayrton, Dão, Rodrigo Defendi e Juan; Luiz Gustavo e José Welison; Marquinhos, Hugo e Caio; Souza
Técnico: Ney Franco

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade