Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com gol contra, Ceará vence o Paraná no fim e se aproxima do G-4

Fortaleza (CE)

O Ceará aproveitou o apoio da torcida e conquistou sua segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma das partidas que encerraram a quarta rodada da competição, disputada na noite deste sábado, na Arena Castelão, o Vozão saiu na frente, cedeu o empate, mas decretou o 2 a 1 no placar no fim da partida.

O placar da partida foi aberto aos 33 minutos da primeira etapa, pela equipe da casa. A defesa do Paraná falhou e Nikão aproveitou para lançar Magno Alves, que, livre de marcação, completou o lance.

A equipe paranaense conseguiu o empate no segundo tempo, aos 22 minutos. Após cruzamento, Luis Carlos saiu mal do gol e a bola sobrou limpa para Giancarlo, que só empurrou para o fundo das redes.

Arte GE.Net
Aos 47 minutos do segundo tempo, o experiente Magno Alves subiu para tentar cabecear, mas foi o lateral direito Yan, do Paraná, quem mandou a bola para dentro do gol, marcando contra e decretando a vitória do Alvinegro.

O resultado chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação na tabela de classificação. Já o Paraná estacionou nos quatro pontos, na 11ª posição.

O Paraná volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Boa Esporte no Durival Britto. No dia seguinte, o Ceará joga contra o Avaí na Ressacada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade